Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

A Realização de um Sonho!

No último dia 09 de julho, a Singular Cursos de Petróleo e Gás deu um grande salto em suas realizações. Depois do grande apoio e lançamento do Clube dos Estudantes de Petróleo da Região dos Lagos e de oferecer 300 bolsas para os workshops de Pré-Sal e Robótica para os alunos do Projeto "Tô Ligado" de Tamoios, a Singular, na pessoa do Prof. Adriano Lafin e da Drª. Adriana Oliveira, recebeu o título de UNIDADE DE ENSINO DE QUALIFICAÇÃO E  TÉCNICO, tendo passando as mãos da pedagoga Maria do Rosário, numa linda cerimônia, a responsabilidade de ser Diretora pedagógica do curso.

Nas palavras do Prof. Adriano Lafin  "Este dia é mais que a realização de um sonho, é um presente." Já que a cerimônia foi realizado um dia antes da data de seu aniversário -10 de julho - segundo ele, "Minha maior alegria é poder dividir este momento com minha família que veio de Teresópolis só para este momento, além de todos os amigos que me cercam e me acompanham desde o começo desta caminhada."

Já para a Drª Adriana "Este é um novo marco na nossa história, não por um ciclo que se finda, mas por um novo que se inicia. Minha amizade com o Adriano é de longa data, e por muitas vezes nós rimos juntos e choramos também porém, em nenhum momento pensamos em desistir" afirma a advogada, que se desdobra em duas para dar conta da família, em São José - Petrópolis- e a empresa em Cabo Frio.

Este vídeo é uma Homenagem da família Singular para Dri e Dri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário